Local: Curitiba - PR
Vaga: Assistente de Documentos
1. Superior Completo;
2. Experiência de trabalho em gerenciamento de documentos;
3. Fluência em inglês;
1. Projetar o sistema de classificação e numeração de informações de documentos além do gerenciamento de documentos recebidos e enviados;
2. Carregar documentos na plataforma de gerenciamento de documentos, categorizar e arquivar documentos de acordo com sua classificação;
3. Estabelecer registros de rastreamento e gerenciamento de documentos, registrando a data de emissão, o conteúdo da emissão, estabelecendo hiperlinks e acompanhando o andamento da emissão, como datas de aprovação ou resposta;
4. Fazer o download de documentos enviados ao departamento de design na plataforma de gerenciamento de documentos, estabelecer um livro de recibos, como a data de recebimento, o número do recibo e fazer registros das questões levantadas no documento que precisam ser resolvidas no livro de registros e acompanhar o progresso da pessoa responsável correspondente até o encerramento;
À combinar
GL 13
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