Ter conhecimento da legislação trabalhista brasileira, capacidade de selecionar, avaliar e mitigar riscos (trabalhistas), também é necessário ter conhecimento com recrutamento e adaptação dos colaboradores
Realizar o orçamento do desenvolvimento dos colaboradores e da adaptação de remuneração e benefícios de acordo com as políticas e procedimentos internos da empresa
Implementação e gerenciamento de projetos para atração de talentos, avaliação de desempenho, treinamento de hard skills e desenvolvimento;
Apoiar as necessidades futuras e atuais da empresa por meio do desenvolvimento, envolvimento, motivação e preservação dos talentos da empresa;
Gerenciar o processo de aquisição de materiais administrativos, garantindo a eficiência dos processos, o bom relacionamento com os fornecedores e a obtenção de condições vantajosas.
Descrição da vaga
Ter de experiências sólidas relacionada com a descrição do cargo
Ter fluência em mandarim e português ou Inglês para escrita e conversação
Ter uma visão geral do RH, bem como a conexão do departamento com os negócios da companhia
Habilidades de gerenciamento de projetos e de mudanças bem como habilidades analíticas
Capacidade de trabalhar com grande quantidade de informações, ter atenção aos detalhes e orientação para resultados
Excelentes habilidades de gerenciamento e liderança