Empresa: Fabricação de veículos automotores
Local: São Paulo - SP
Vaga: Gerente de Mídias Sociais
Deverá coletar e analisar dados de mídias sociais para desenvolver campanhas mais eficazes;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para desenvolver campanhas de mídia social que ajudem a alcançar os objetivos do marketing corporativo;
Desenvolver relatórios mensais sobre novas tendências de mídia social que serão apresentados para a diretoria;
Monitorar contas de mídias sociais da empresa e oferecer uma interação construtiva com os usuários;
Analisar as necessidades a longo prazo da estratégia de mídia social da empresa e fornecer relatórios para as equipes de gestão e executiva que delineiem as alterações necessárias para o plano de marketing digital;
Encaminhar as oportunidades de negócio para atendimento da área de vendas;
Avaliar o desempenho das campanhas e divulgação nas redes;
Monitorar engajamento nas publicações;
Definir os meios de divulgação das mídias, onde serão publicados, como, quanto tempo e por qual meio será elaborado;
Gerenciar a equipe e atividades visando resultados para a empresa.
À combinar
GL
Grupo IEST - 2024 © All Rights Reserved.