Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração;
Experiência em Trade Marketing, preferencialmente em indústria automotiva;
Vivência com colhimento e interpretação de dados;
Bons conhecimentos em Pacote Office (Power Point, Excel e Word);
Inglês intermediário será um diferencial; porém, não é obrigatório
Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e viagens semanais, acompanhando ações da marca nas concessionárias distribuídas no país
Essa oportunidade é para as seguintes localidades: Joinville, Uberlândia, Cuiabá, Recife e Natal. Se você reside em algumas dessas cidades, essa oportunidade é para você.
Descrição da vaga
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Elaborar e executar o plano de Trade Marketing, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais;
Controlar o budget, realocando custos, sempre que necessário, e evitando que o teto de investimento seja extrapolado;
Acompanhar eventos e ações presencialmente, coordenando fornecedores e equipes envolvidas;
Medir os resultados das ações e coletar aprendizados;
Acompanhar as ações da concorrência e traçar plano de ação para se manter à frente;
Analisar o comportamento dos consumidores de nossos produtos e entender quais estratégias podem ser adotadas a partir desses dados;
Realizar apresentações de resultados para o time interno.