Analista de Atendimento – Mandarim

Informações básicas

Empresa: E-commerce e logística

Local: São Paulo

Vaga: Analista de Atendimento – Mandarim

Requisitos aplicáveis

  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
  • Alta capacidade analítica;
  • Mandarim fluente
  • Desejável ter pelo menos 2 anos de experiência em posições similares, de preferência na área logística. (Caso não tiver experiência, vontade de aprendizagem é essencial).
  • -Excel intermediário ou avançado;
  • Conhecimento com BI será considerado diferencial.
  • Presencial, na Faria Lima/São Paulo.

Descrição da vaga

  • Atuar com fluxo de ressarcimento dos clientes;
  • Performar análises de performance do departamento;
  • Criar relatórios em Excel sob demanda da equipe e gestão;
  • Análise de BI e de operação sob demanda;
  • Atuar no cumprimento das metas de qualidade e operação, prestando suporte e demandando às áreas responsáveis;
  • Identificar falhas processuais e ajudar com suas correções, com planos de ação;
  • Necessário experiência com ressarcimento e indenização;
  • Solicitar acompanhamento, incidências e sinistros e comunicar com clientes externos e internos sobre o processo e possíveis atrasos;
  • Analisar, comunicar e registrar reclamações;

Salário e remuneração

À combinar

Código da vaga

GL05

Quero registrar meu currículo

Enviar currículo
Enviar currículo