Analista de Qualidade

Informações básicas

Empresa: Bioquimica

Local: Barueri, São Paulo

Vaga: Analista de Qualidade

Requisitos aplicáveis

  • Formação em técnico em qualidade, engenharia de produção, administração ou áreas afins;
  • Experiência prévia em controle de qualidade e documentação, preferencialmente em indústrias alimentícias ou farmacêuticas;
  • Conhecimento avançado das normas regulatórias e de qualidade pertinentes ao setor;
  • Habilidade para organizar e gerenciar documentos de forma eficiente;
  • Capacidade de comunicar-se eficazmente com diferentes departamentos e colaboradores;
  • Conhecimento avançado em Pacote Office;
  • Certified Quality Technician (CQT) e Certified Quality Auditor (CQA) desejável.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
  • Atitude proativa e orientada para resultados;
  • Habilidades: Capacidade de organizar e gerenciar documentos de forma eficiente;
  • Comunicação: Habilidade de comunicação eficaz com diferentes departamentos e colegas;
  • Gestão de Estresse: Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
  • Atitude: Proativo e orientado a resultados;
  • Ética de Trabalho: Compromisso em entregar trabalho de alta qualidade e cumprir prazos.

 

Descrição da vaga

  • Realizar o cadastro de fornecedores, verificar documentação de acordo com procedimentos da empresa e manter as licenças atualizadas no sistema;
  • Manter as documentações de prestadores de serviço atualizadas;
  • Realizar o preenchimento de formulários para homologação de produtos, clientes e fornecedores;
  • Gerenciar arquivos digitais relacionados a controles de qualidade, garantindo a organização e segurança dos documentos;
  • Acompanhar a validade das licenças da empresa, dar suporte no processo de renovação e emissão de novas certificações da empresa. Garantir que todas as licenças estejam dentro do prazo e em tempo hábil de renovação;
  • Participar, Conduzir e Organizar documentação para auditorias. Desenvolver planos de ação em conjunto com departamentos, garantir a execução e efetividade destes;
  • Realizar auditorias internas, garantindo a conformidade e evitando reprovações;
  • Administrar os Procedimentos Operacionais Padrão (POP’s) físicos e virtuais. Preencher estes documentos conforme necessário. Solicitar preenchimento por outros departamentos;
  • Analisar ou criar indicadores de desempenho para medir a eficácia dos processos e procedimentos;
  • Revisar e atualizar bianualmente os POP’s junto de Responsável Técnico;
  • Conduzir e desenvolver treinamentos sobre os procedimentos de qualidade da empresa para os colaboradores;
  • Participar de projetos de qualidade.

Salário e remuneração

A negociar

Código da vaga

EC

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