Diploma de ensino superior ou equivalente, preferencialmente com experiência de trabalho semelhante;
Habilidade avançada em operar softwares de escritório como PowerPoint, Excel, Word, etc.;
Familiaridade com trabalho de treinamento, preferencialmente com experiência em treinamento e ensino;
Boas habilidades de comunicação e expressão, capacidade de suportar pressão no trabalho, paciência, atenção aos detalhes, seriedade e forte senso de responsabilidade e trabalho em equipe;
Fluência em chinês e português.
Descrição da vaga
Coletar, organizar e fornecer feedback sobre a eficácia da implementação de todos os serviços nos pontos de serviço, acompanhando o progresso da resolução;
Organizar periodicamente o trabalho técnico e de políticas das lojas da rede, incluindo treinamentos técnicos e de políticas;
Coletar, processar e acompanhar os casos de reclamação pós-venda dentro do Brasil;
Responsável pela contagem diária das lojas na área de atuação, realizando inspeções de inventário; lidar com feedback, coordenação, realocação e auditoria de problemas nos sistemas da área;
Analisar e compilar dados das operações na área de atuação, bem como coletar e transmitir dados necessários para a sede.