Mais de 3 anos de experiência de trabalho na indústria de logística ou na indústria relevante.
Bacharelado ou superior em logística e graus relacionados a negócios.
Proficiente em regras e regulamentos empresariais locais relevantes no Brasil, com excelente capacidade de organização, gestão e negociação;
Fluente em português, fluente em inglês. Se tiver o mandarim será um diferencial.
Descrição da vaga
Conectar-se com clientes, abrir contas e arquivos, auxiliar e orientar o sistema de pedidos e problemas comuns com o envio durante o processo de pedido do cliente;
Conectar-se com a equipe comercial de armazenamento/coleta/transfronteiriça, organizar e coordenar o bom fluxo de pedidos, garantir a pontualidade e a qualidade do atendimento ao cliente;
Rastrear pedidos de mercadorias, preparar dados de relatórios relevantes, analisar pontualidade e promover melhorias;
Forneça feedback proativamente sobre várias consultas de clientes, forneça serviços de solução de problemas para clientes, responda prontamente e auxilie os clientes na condução de investigações, reclamações ou reivindicações
Responsável por cobrar contas a receber, verificar contas e auxiliar o departamento financeiro na conclusão do trabalho de liquidação;
Realizar visitas de acompanhamento aos clientes, entender prontamente suas opiniões e sugestões sobre os serviços da empresa, entender seus potenciais necessidades e recomendar soluções viáveis para referência dos clientes em tempo hábil.