Bacharelado em arte/design/multimídia criativa/design industrial ou equivalente.
Deve ter experiência profissional em design gráfico digital e produção de vídeo.
Experiência anterior de trabalho com marcas jovens/populares/premium, forte capacidade criativa, compreensão e proficiência na linguagem dos jovens.
Possuir conhecimentos avançados de software 2D (Photoshop, Illustrator, Adobe CS) e recursos de edição de vídeo (Adobe Premiere).
A habilidade em software 3D (Rhino) e software de renderização (KeyShot ou 3D MAX) é uma grande vantagem
Ótimas habilidades de gerenciamento de tempo e atenção aos detalhes
O envio de amostra de portfólio de trabalho é necessário para revisão preliminar
Idioma: básico em inglês
Modalidade: Híbrida
Descrição da vaga
Ser capaz de conceituar ideias de design que sejam aplicáveis à imagem da marca, estratégia e argumentos de venda de produtos, além de objetividades criativas de campanha;
Criação de ativos para visuais de campanha, incluindo, entre outros, palestras, visual de evento, postagem em mídia social, site, comércio eletrônico, materiais off-line e outros, conforme necessário;
Colabore estreitamente com outros membros da equipe de marketing para executar trabalhos criativos, como vídeos, animações, renderizações, fotografia de produtos, fotografia de estilo de vida e muito mais
Manutenção e guardião de todos os ativos gráficos e de vídeo
Siga a marca VI da sede e os requisitos do diretor de designer regional