Diretor de Atendimento ao Cliente

Informações básicas

Empresa: Tecnologia

Local: São Paulo - SP

Vaga: Diretor de Atendimento ao Cliente

Requisitos aplicáveis

  • Pós-graduação ou curso superior completo
  • Fluência em português, inglês ou mandarim (preferível)
  • Sólida experiência na gestão de equipes, preferível experiência com equipes de prestação de serviço
  • Boas habilidades em gestão organizacional, comunicação, negociação e familiarização com gerenciamento de dados
  • Experiência em trabalho de produtos de máquinas POS será um diferencial

Descrição da vaga

  • Manutenção e gerenciamento do relacionamento com o cliente, bem como seus feedbacks
  • Realizar o acompanhamento e a manutenção para melhoria da eficiência e qualidade nos processos
  • Gerir as contas e os custos do departamento
  • Coordenar a manutenção dos equipamentos para uso e seus estoques
  • Gestão de suporte aos processos de manutenção, como ferramentas, sistemas, treinamento técnico, suporte técnico diário

Salário e remuneração

A Combinar

Código da vaga

EC - 08

Quero registrar meu currículo

Enviar currículo
Enviar currículo