Vaga: Engenheiro de Interface para trânsito ferroviário
Requisitos aplicáveis
Proficientes nos idiomas português e inglês, e se tiver o mandarim, será um diferencial.
Ter experiência em gerenciamento de construção, projeto gestão ou gestão integrada de serviços de trânsito ferroviário.
Candidatos com experiência de gestão relevante na área eletromecânica será dada prioridade ao sistema do Metrô de São Paulo ou ferrovia intermunicipal no Brasil;
Descrição da vaga
Responsabilidades no projeto do Trem Intercidades (TIC) São Paulo-Campinas:
Coordenação entre parceiros: Responsável pela comunicação e coordenação entre o consórcio C2 Mobilidade sobre Trilhos (TIC Trens) e as empresas de consultoria contratadas durante as fases de concepção e implementação do projeto.
Otimização de interfaces: Encarregado de otimizar e determinar as interfaces de design relevantes e a divisão de responsabilidades de trabalho entre os parceiros do projeto.
Coordenação de construção: Responsável pela comunicação e coordenação das interfaces entre os sistemas ferroviários e as obras civis, incluindo a demarcação de processos e a construção cruzada.
Planejamento e avaliação: Auxiliar na formulação de planos correspondentes e na avaliação contínua durante as fases de concepção e implementação do projeto.
Integração de sistemas: Assegurar a integração adequada entre o escopo de instalação dos sistemas ferroviários e o escopo da construção civil.