Formação técnica, ou Superior em engenharia elétrica/mecânica.
Conhecimento com carregamento de VE, sustentabilidade, transição energética e mobilidade.
Preferencialmente ter carteira de motorista (B)
Conhecimento em sistemas embarcados e linguagens de programação.
Idiomas: Inglês/Português e Mandarim será considerado um diferencial
Disponibilidade para viagens dentro da região até 50% do tempo.
Local de trabalho remoto (100%)
Salário competitivo.
Descrição da vaga
Fornecer suporte técnico e orientação aos nossos clientes e prestadores de serviço para todos os problemas técnicos relacionados às soluções de carregamento rápido AC ou DC do cliente no Brasil.
Responsável pela orientação operacional no local, treinamento para clientes e prestadores de serviço na região.
Trabalhar com P&D, qualidade e outros departamentos da sede para desenvolver soluções pós-venda ou investigar problemas relacionados no local.
Solucionar problemas pós-venda e oferecer soluções aos clientes.
Gerenciar o inventário de peças sobressalentes regional, planejar reservas com base nas necessidades de reparo e minimizar pedidos de emergência.
Desenvolver e manter manuais pós-venda no idioma local.
Supervisionar o status do pedido desde a entrega até o local, garantindo a resolução oportuna das instalações.