Vaga: Especialista de RH Bilíngue (Mandarim/Português)
Requisitos aplicáveis
Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins
Fluência em Mandarim (fala e escrita) e Português, se tiver inglês será um diferencial
Conhecimento generalista em Recursos Humanos, pode ser flexibilizado.
Proficiência em Excel e Power Point para habilidades de apresentação.
Capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar efetivamente com todos os níveis da organização
Descrição da vaga
Auxiliar o Gerente de RH nas atividades diárias, incluindo tradução e interpretação de documentos e comunicações da área de RH
Atuar como interlocutor (tradução Mandarim) entre gerentes e diretores, facilitando a comunicação eficaz
Apoiar os subsistemas de RH, incluindo atração de talentos, treinamento e desenvolvimento, apoiar os subsistemas, incluindo DP, Remuneração e Performance.
Conduzir treinamentos sobre fluxos e políticas da empresa
Realizar atividades transacionais de RH
Preparar apresentações e relatórios utilizando Excel e outras ferramentas