Conhecimento em precificação e das demandas específicas dos clientes de canais de distribuição
Descrição da vaga
Gestão financeira dos clientes do mercado brasileiro, com pleno entendimento e conhecimento dos clientes desse mercado, sendo capaz de realizar estimativas operacionais e fornecer suporte analítico.
Responsável pela coleta e organização de dados orçamentários, acompanhar a execução do orçamento, colaborar na elaboração de relatórios orçamentários e fornecer análises básicas sobre o andamento da execução.
Colaborar na gestão financeira da filial, identificando oportunidades e riscos por meio de dados operacionais, com o objetivo de apoiar melhorias na gestão da filial.
Apoiar a equipe local na identificação e registro de riscos operacionais, auxiliar na implementação de processos básicos de controle interno para apoiar as operações comerciais e ajudar na preparação de documentos e materiais relacionados a auditorias internas.
Executar outras tarefas da área financeira relacionadas ao mercado brasileiro conforme designadas pela liderança, incluindo apoio na gestão de arquivos financeiros, garantindo a precisão e integridade dos documentos.