Sólida experiência em Marketing Digital e e-Commerce.
Ter conhecimento/recursos de mídia offline será um diferencial.
Fortes habilidades analíticas e pensamento baseado em dados, familiarizado com ferramentas de análise da web (por exemplo, Google Analytics, DCM) e experiência na mídia APAC (Google, Facebook, etc.).
Habilidade para criar conteúdo publicitário ( Copywriting e Design).
Ter insights profundos sobre o comportamento do consumidor local
Idioma Inglês avançado ou fluente
Modalidade: híbrida
Descrição da vaga
Descrição do trabalho
Criar estratégia e plano de mídia digital com objetivos claros e capaz de identificar públicos-alvo com base em diferentes séries de produtos da Realme.
Excelente implementação e otimização de campanhas do funil superior ao funil inferior em todos os canais de mídia digital; alinhado com a estratégia da marca e integrado em campanhas 360 abrangentes, garantindo que cada investimento seja eficiente
Medir e relatar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital e avaliar em relação aos KPIs.
Negociar espaços publicitário e horários com diversas plataformas de mídia online/offline; como anúncios SEM/Meta/TikTok/Youtube/TV ou patrocínio local de grandes eventos, etc.
Liderar a comunicação com a agência para desenvolver/executar o plano de mídia e definir metas de mídia adequadas.